Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/03/2024 as 1:00pm

Coluna Framigham: Escolas Públicas de Framingham iniciam processo de busca pelo próximo Diretor da Escola Primária Stapleton

A comunidade é incentivada a completar uma Pesquisa de Grupo Focal e/ou se candidatar para...


A comunidade é incentivada a completar uma Pesquisa de Grupo Focal e/ou se candidatar para servir no Comitê de Entrevistas.

No dia 1º de março, a equipe e as famílias da Escola Primária Stapleton foram notificadas de que sua atual Diretora, Sara Yuen, havia aceitado um cargo em um distrito mais próximo de casa para o próximo ano letivo. A Sra. Yuen permanece totalmente comprometida com a comunidade de Stapleton até o final deste ano letivo e está apoiando uma transição tranquila na liderança.

A posição de Diretor foi anunciada a partir de 4 de março de 2024 e o Distrito está atualmente buscando candidatos para se candidatarem. Os membros da comunidade de Framingham também são incentivados a participar da busca e do processo de contratação para identificar a nova liderança da Escola Primária Stapleton.

A Posição

As Escolas Públicas de Framingham estão convidando candidatos altamente qualificados para se candidatarem à incrível oportunidade de liderar uma comunidade escolar diversificada e dinâmica como nosso próximo Diretor da Escola Primária Stapleton. A Escola Primária Stapleton recebe entusiasticamente profissionais que prosperam em um ambiente diversificado, enfatizando a importância de relacionamentos fortes e positivos com alunos, funcionários, famílias e comunidade. Esta é uma escola que celebra a diversidade de nosso corpo discente através de 18 salas de aula de Imersão em Inglês e 3 salas de aula separadas para alunos com Deficiências Emocionais. A Stapleton educa aproximadamente 360 alunos do jardim de infância até a 5ª série. A população estudantil é composta por aproximadamente 45,8% de alunos cuja primeira língua não é o inglês, 38,5% de alunos que são bilíngues emergentes, 26,2% são alunos com deficiências e 80,5% são alunos designados como de alta necessidade. Os alunos de Stapleton são apoiados por dois vice-diretores, um coordenador de avaliação de equipe em tempo parcial e uma equipe de apoio robusta, incluindo coaches em tempo integral de Literacia, Matemática, Comportamento Socioemocional e Desenvolvimento da Língua Inglesa, bem como dois Conselheiros de Ajustamento Escolar, dois Assistentes Sociais, um BCBA e um Especialista em Suporte ao Aluno, além de professores em tempo integral de Leitura e Matemática. (A descrição completa do cargo pode ser encontrada no site das Escolas Públicas de Framingham.)

O Processo

Passo 1: Seleção Inicial de Candidatos às Cegas: O Gabinete, composto pelo Superintendente Assistente para Educação PK-12, Superintendente Assistente para Equidade, Pertencimento e Engajamento Comunitário; Superintendente Assistente para Recursos Humanos; Diretor Executivo de Serviços Estudantis; e Diretor Executivo de Finanças e Operações revisará e avaliará anonimamente os currículos de todos os candidatos. A seleção às cegas envolve a remoção de informações pessoais identificáveis, como nomes dos candidatos e outros fatores identificadores, dos currículos e inscrições durante a fase de avaliação, em vez de características pessoais que possam introduzir preconceitos inconscientes. O Gabinete recomendará candidatos a serem entrevistados até 20 de março de 2024.

Passo 2: Comitê de Entrevistas: Estamos procurando até 11 voluntários (4 funcionários de Stapleton, 2-3 pais/responsáveis de Stapleton, 3 administradores, 1 outro membro da comunidade (ou seja, CRD, membro da comunidade, etc.)) para servir no Comitê de Entrevistas. Os membros selecionados para este Comitê se reunirão virtualmente para uma Orientação de 3,5 - 4 horas, que inclui um treinamento anti-vieses. Em seguida, o Comitê conduzirá entrevistas virtuais de 30 minutos com os candidatos selecionados. No final de todas as entrevistas, o Comitê selecionará 3 - 4 candidatos que avançarão para entrevistas com o Superintendente e seu Gabinete. As datas e o link de inscrição estão incluídos abaixo. Esta parte do processo ocorre entre 18 de março de 2024 e 28 de março de 2024.

Passo 3: Entrevistas do Gabinete e do Superintendente das Escolas: O Superintendente e seu Gabinete entrevistarão os candidatos que avançarem das entrevistas do Comitê de Entrevistas e enviarão 2-3 finalistas. Isso ocorrerá durante a semana de 1º de abril de 2024.

Passo 4: Fórum Finalistas Virtual: Os finalistas passarão o dia em Stapleton e se reunirão com partes interessadas da comunidade de Stapleton e responderão a perguntas (previsto para acontecer na semana de 15 de abril ou 22 de abril de 2024)

Oportunidades de Voluntariado e Compromisso

Pesquisa de Grupo Focal: Os membros da comunidade podem preencher este formulário do Google para ajudar a identificar características-chave do novo Diretor, bem como compartilhar suas opiniões sobre suas prioridades nos primeiros seis (6) meses.

Comitê de Entrevistas: Se desejar ser considerado para fazer parte do Comitê de Entrevistas, preencha este Formulário até quarta-feira, 13 de março de 2024. O Comitê será anunciado em ou após 14 de março de 2024. Todas as reuniões serão virtuais via Google Meet. Os membros do Comitê de Entrevistas DEVEM comparecer a TODAS as reuniões e estar TOTALMENTE PRESENTES durante a DURAÇÃO INTEIRA de cada data de reunião. Se precisar de quaisquer acomodações, avise Inna London com antecedência.

Orientação e Treinamento Anti-Vieses:

  • 18 de Março (16h30 - 20h30) • 19 de Março (16h30 - 20h30) (se necessário)

Entrevistas Virtuais (entrevistas de 30 minutos com os candidatos):

  • 25 de Março (16h30 - 21h00) • 26 de Março (16h30 - 21h00) • 27 de Março (16h30 - 21h00) • 28 de Março (16h30 - 21h00) (se necessário)

Em circunstâncias excepcionais, as datas precisarão ser alteradas para garantir um melhor grupo de candidatos; nesse caso, um anúncio será feito o mais rápido possível. É muito importante para nós ter um comitê de triagem diversificado que celebre e reflita a diversidade de nossos alunos. Por favor, preencha o formulário até quarta-feira, 13 de março de 2024.

Quem tiver perguntas pode entrar em contato com Inna London, Superintendente Assistente de Recursos Humanos.

O cargo está postado e aberto para inscrições. Candidate-se Agora.

Por favor, nos ajude a divulgar compartilhando com suas redes sociais.

Este anúncio foi compartilhado com a Comunidade de Stapleton e está disponível em nosso site em inglês, espanhol e português: https://bit.ly/FPS31124

Sobre as Escolas Públicas de Framingham

A missão das Escolas Públicas de Framingham é educar cada aluno para aprender e viver de forma produtiva como um cidadão responsável e crítico em uma sociedade multicultural e democrática, fornecendo programas instrucionais academicamente desafiadores ministrados por pessoal altamente qualificado e apoiados por serviços abrangentes em parceria com toda a nossa comunidade. Para notícias, atualizações e anúncios, siga as Escolas Públicas de Framingham (@FraminghamPS) no Facebook e (@framinghamschools) no Instagram. Você também pode participar da conversa usando #FraminghamSchools.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News