Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/03/2024 as 2:00pm

Coluna Heloiza: Siga o GMB e não perca nossos eventos

Temos alguns eventos nos próximos dias e queremos contar com seu apoio. Anote aí o que está...

Coluna Heloiza: Siga o GMB e não perca nossos eventos Anote nossos próximos eventos e não perca a chance de tirar suas dúvidas, se informar, renovar ou fazer seu seguro de saúde e agendar para tirar sua carteira de motorista e tradu-zir seus documentos (Fotos Março 17-Everett e Março 27-Stoughton )

Temos alguns eventos nos próximos dias e queremos contar com seu apoio. Anote aí o que está por vir e nos ajude a divulgar para que outras pessoas também se beneficiem.

Neste domingo, dia 17, estaremos na Primeira Igreja Batista de Everett, das 11 às 14 horas, atendendo sobre o MassHealth e carteira de motorista. Vamos ajudar a renovar, desenrolar e informar sobre planos de seguro de saúde. Não precisa marcar, é só chegar. O endereço é 50 Church St., Everett.

No dia 27 próximo, quarta-feira, vamos estar em Stoughton, no NECC (810 Washington St 3º andar), das 16 às 20 horas, para atender sobre o MassHealth e carteira de motorista e qualquer outra pergunta que você tiver. Também não precisa marcar hora, basta chegar. Se precisar de informação sobre estes dois eventos ou outros, mande WhatsApp ou ligue do seu telefone para 617-202-5775.

GMB faz 29 anos

Os 29 anos do Grupo Mulher Brasileira e o Dia Internacional da Mulher foram comemorados na última sexta-feira com a presença de fundadoras e ativistas do GMB. “Foi um momento emocionante, cheio de lembranças e histórias de quase três décadas”, disse Heloisa Maria Galvão, uma das cofundadoras. “É muito importante não esquecer nossa história, como tudo começou, porque tem tudo a ver com a história da própria comunidade”, lembrou.

Filme

No dia 29 próximo, sexta-feira, as comemorações continuam com a exibição do documentário “Batom & Poeira”, de Tania Fontenele. O filme, falado em português e com legendas em inglês, documenta a participação das mulheres na fundação de Brasília e será pelo Zoom. O link está nas plataformas do GMB.

Cidadania

O Grupo Mulher Brasileira está recrutando brasileiras (os) residentes em Boston que qualificam para a cidadania norte-americana. No dia 27 de abril haverá uma clínica de cidadania, promovida pela cidade de Boston, para dar assistência legal gratuita com a documentação necessária para aplicar para a cidadania. Se você qualifica, entre em contato com o Grupo Mulher Brasileira pelo WhatsApp 617-202-5775.

Treinamento para Housecleaners

O Grupo Mulher Brasileira está inscrevendo trabalhadoras domésticas para um treinamento da Cooperativa de Mulheres Vida Verde. O treinamento terá a duração de quatro a seis meses com reuniões semanais e dará uma ajuda financeira para as participantes. Haverá uma seleção, pois as vagas são limitadas. As housecleaners interessadas devem enviar WhatsApp para 617-202-5775.

Matrícula Escolar

Atenção famílias recém-chegadas, principalmente, aquelas em abrigos de emergência, como as haitianas-brasileiras, famílias consideradas sem teto porque não têm residência fixa, tem direito de deixar seus filhos na escola que frequentam e inclusive podem receber transporte escolar. 

A organização Mass Advocates for Children (MAC) está a disposição das famílias que necessitam informação sobre acesso à educação e, se a família preferir falar com uma organização comunitária, como o Grupo Mulher Brasileira, entre em contato pelo telefone ou WhatsApp 617-202-5775.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News