Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2024 as 3:30am

Coluna Terezinha: 29ª Jornada Internacional de Direito será realizada em maio e junho

Maior e mais longevo evento jurídico do Brasil A 29ª Jornada Internacional de Direito...

Coluna Terezinha: 29ª Jornada Internacional de Direito será realizada em maio e junho Logo Jornada

Maior e mais longevo evento jurídico do Brasil

A 29ª Jornada Internacional de Direito (JID), considerado o maior e mais longevo evento jurídico privado do país, será realizado nos dias 13, 14 e 15 de junho, no Palácio dos Festivais, em Gramado (RS). O tema central será “Sustentabilidade Social e Econômica no Centro da Agenda Jurídica Brasileira”. Na oportunidade, será prestada uma homenagem ao Tribunal de Contas da União. O presidente do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas, já confirmou a presença.

Paralelamente a este evento, acontecerá a 28ª JID Presencial, no próximo dia 14 de maio, em Nova York, nos Estados Unidos. E a terceira Jornada Internacional de Direito Law Week On-line ocorrerá de 10 a 13 de junho, cujo conteúdo será gratuito. Ao todo serão convidados mais de 200 juristas aos três encontros e espera-se um público total de 10 mil participantes, entre os dias 10 a 15/06, superando o sucesso da edição passada.

A 29ª JID - Jornada Internacional de Direito tem como principais propósitos e objetivos: o fortalecimento de um ecossistema de inovação jurídica pela formação, debate e reflexão sobre temas da atualidade regulatória; a promoção de ações que consolidem o paradigma da sustentabilidade, por uma visão ESG, do ambiente de negócios no Rio Grande do Sul; o estímulo da formação jurídica com vistas ao fortalecimento da segurança jurídica no Rio Grande do Sul; a divulgação de valores humanos e democráticos; a criação de um espaço de intercambio científico e cultural entre operadores do Direito, Magistrados e Ministério Público; e a qualificação jurídica de agentes do poder público e com isso fortalecimento jurídico da gestão pública, dentre outros objetivos.

Para inscrições, programação e mais informações: https://www.jornadadedireito.com/

Terezinha Tarcitano

Assessora de Imprensa

(51) 99929-4575

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News