Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/03/2024 as 10:00pm

Coluna Jaime Zimmer: Você Já Pensou em Organizar Suas finanças e Dar Novo Rumo à Sua Carreira?

Minha coluna de hoje fala da minha profissão, e tenho um convite para você se tornar um dos...


Minha coluna de hoje fala da minha profissão, e tenho um convite para você se tornar um dos profissionais mais valorizados e bem remunerados no mercado financeiro.

Atualmente, é provável que você se sinta insatisfeito e pouco realizado em sua profissão. 

Talvez você trabalhe todos os dias em um emprego com horários rígidos, recebendo uma remuneração abaixo do que deseja. Talvez sinta que precisa sacrificar sua vida pessoal pelo trabalho, ou até mesmo acredite que poderia fazer mais pelos outros e por sua família. Se você se identificou com algum desses pontos, tenho uma boa notícia para você: a profissão de consultoria financeira pode ser exatamente o que você precisa.

Imagine ter a oportunidade de ter seus primeiros ganhos em uma nova profissão em apenas alguns meses. Possuo a estrutura para guiar você no caminho para obter reconhecimento e sucesso na carreira de consultoria financeira, além de apresentar oportunidades de crescimento financeiro, mesmo trabalhando em meio período. Mais do que isso, vamos oferecer um plano para que você possa fazer a transição de carreira de forma suave e segura, garantindo sua segurança financeira.

Além de oferecer uma oportunidade de crescimento profissional, a consultoria financeira permite que você trabalhe com propósito, estabelecendo laços significativos enquanto ajuda outras pessoas a administrar melhor suas finanças. Chegou a hora de se profissionalizar em uma carreira que tem transformado a vida de muitos brasileiros nos Estados Unidos.

Por quase uma década, tenho dedicado minha carreira a ajudar brasileiros a terem acesso à melhor educação financeira, estratégias, produtos e empresas para cuidar de seu dinheiro na America. Em nossa agência, contamos com uma equipe de consultores licenciados que já atenderam centenas de famílias e geraram milhares de dólares em comissões mensais por levarem processos de prosperidade ao nosso povo imigrante..

Acreditamos firmemente que cada um de nós tem o poder de fazer a diferença. Se temos a oportunidade de ajudar, capacitar e abrir portas para os outros, então é nosso dever agir. Não deixamos ninguém para trás, e agora é a sua vez de alcançar os mesmos resultados.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News