Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/04/2024 as 3:30pm

Escolas Públicas de Framingham têm o prazer de anunciar a Sra. Kelly Gould como a Diretora da Escola Primária Brophy

Fonte: Coluna Framingham


As Escolas Públicas de Framingham têm o prazer de anunciar que a Sra. Kelly Gould foi selecionada como Diretora da Escola Primária Brophy, com efeito a partir de 1º de julho de 2024. A Sra. Gould emergiu como finalista através do processo de seleção na Escola Primária Brophy e outro finalista surgiu através de outro de nossos esforços de busca por diretores do distrito.

Ambos os candidatos foram convidados a passar parte do dia na escola para determinar o melhor ajuste para a comunidade escolar Brophy. Após cuidadosa consideração e com um apoio esmagador da equipe da Brophy, a Sra. Gould foi selecionada como a nova diretora. Kelly Gould é atualmente a Diretora da Escola Charter Abby Kelley Foster em Worcester, onde começou como Treinadora Instrucional Focada em 2018.

Antes disso, trabalhou como Professora de Educação Especial na Colaboração Educacional Comunitária do Sul de Worcester e como Treinadora Instrucional e Professora em Sala de Aula nas Escolas Públicas de Worcester. Ela possui um Bacharelado em Ciências e Mestrado pelo Worcester State College.

A Sra. Gould possui um histórico comprovado de liderança na educação e está comprometida em criar um ambiente de aprendizado positivo que promova a excelência acadêmica. "Além de sua participação na Reunião do PTO de 20 de março de 2024, a Sra. Gould ainda não teve a oportunidade de se envolver com a comunidade escolar mais ampla, mas sei que ela está animada para conhecer as famílias da Brophy e estabelecer conexões entre os alunos que ela conheceu durante sua visita ao local e nossos cuidadores", ofereceu o Dr. Tremblay, Superintendente das Escolas.

"Para ajudar a construir comunidade e nutrir nosso compromisso com a inclusão, a Sra. Gould sediará uma noite no parquinho em maio. Espero que os cuidadores, alunos e funcionários possam se juntar a nós para este evento de construção de comunidade enquanto apresentamos a Sra. Gould à Escola Primária Brophy!"

O Distrito também gostaria de aproveitar esta oportunidade para oferecer sinceros agradecimentos a John Gibbons, que saiu da aposentadoria para nos ajudar durante este ano de transição, e aos excelentes Vice-Diretores, Marcella Sancho e Jeny Rivera, que continuam a compartilhar a liderança de uma comunidade escolar incrível.

Esta informação foi compartilhada com a Comunidade Brophy e está disponível em nosso site em inglês, espanhol e português: https://bit.ly/FPS32524

Sobre as Escolas Públicas de Framingham

A missão das Escolas Públicas de Framingham é educar cada aluno para aprender e viver produtivamente como cidadão responsável e pensante em uma sociedade multicultural e democrática, fornecendo programas instrucionais academicamente desafiadores ministrados por funcionários altamente qualificados e apoiados por serviços abrangentes em parceria com toda a nossa comunidade.

Para notícias, atualizações e anúncios, siga as Escolas Públicas de Framingham (@FraminghamPS) no Facebook e (@framinghamschools) no Instagram. Você também pode participar da conversa usando #FraminghamSchools.

 



Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

Acesse a rádio Brazilian Timeshttps://radiobraziliantimes.com/

CSI- A solução educacional para estudantes internacionais. Transferência de escolas de idioma. Transferência pós-formatura. Transferência após a conclusão do OPT. Estamos localizados em Charlestown e Worcester (MA). Tel: 888-910-5051.

CUCKOO SIGNS- Gráfica especialista em fazer o seu negócio aparecer. Adesivos. Camisetas. Website. Estamos localizados no 72 Chelsea Street, Everett (MA). Tel: 857-266-3801

Receba conteúdo ilimitado do jornal Brazilian Times no seu email através do link http://braziliantimes.org e será inserido na lista de newsletter. Participe de promoções, brindes e muito mais.

Férias na Flórida? Alugue casas de luxo a um excelente preço direto com o proprietário do local. Propriedades com 5 a 8 quartos, piscina, jacuzzi, clube. Há 15 minutos da Disney. Ligue para Beatriz: (781) 333-7170

Top News