Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/07/2024 as 11:00am

Coluna Hadad: Influenciadora Elisa Ponte conta que não usa lingerie: "Apenas em ocasiões especiais"

A Miss Bela Happiness diz que há três anos optou por não usar peças íntimas e listou os...


A Miss Bela Happiness diz que há três anos optou por não usar peças íntimas e listou os benefícios
A influenciadora Elisa Ponte comenta que abriu mão de usar lingeries há três anos. A Miss Bela Hapiness e coach citou os benefícios para a saúde e fala que usa só usa íntimas apenas em ocasiões especiais.

“Li estudos que dizem que o ideal é dormir sem roupa íntima, pois evita a transpiração, equilibra a flora da região, melhora a circulação, evita marcas na pele, pelos encravados, entre outros benefícios. Depois de algum tempo, comecei a não usar. Dois anos já se passaram. Eu escolhi o lado prático. Só uso roupa íntima em ocasiões especiais”, comenta.

A coach conta que para quem gosta de praticar esportes o ideal é ficar sem roupa íntima. “Segundo meu médico, o clima quente, úmido e apertado durante a prática de exercícios acaba criando um ambiente favorável para bactérias e germes”, ressalta.

A influenciadora também afirma que as peças de roupas caem melhor. "É ótimo. Não gosto da calcinha marcando a roupa. Não usar a peça é tudo de bom. Você se sente mais confortável. Recomendo", finaliza



 

Top News