Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/01/2008 as 12:00am

Edmundo só deve defender o Vasco na Taça Rio

A torcida do Vasco deverá esperar mais um pouco para rever Edmundo com a camisa do clube. Isso porque, a expectativa inicial de que o atacante jogaria no clássico contra o Botafogo, no sábado de carnaval, não deverá mais acontecer.

 A torcida do Vasco deverá esperar mais um pouco para rever Edmundo com a camisa do clube. Isso porque, a expectativa inicial de que o atacante jogaria no clássico contra o Botafogo, no sábado de carnaval, não deverá mais acontecer. Quem afirmou isso foi o vice-presidente médico cruzmaltino, Pedro Valente.

"Estamos trabalhando com a possibilidade dele jogar apenas na Taça Rio. Mas não sei se ele poderá estrear antes. Depende da evolução dele nos trabalhos", disse à Rádio Brasil.

Sendo assim, Edmundo deverá estar em ação contra o Boavista, no início de março (a Federação do Rio ainda não confirmou a data), em São Januário, pela primeira rodada do Grupo B da Taça Rio, segundo turno da competição.

Desde que regressou ao clube da Colina, Edmundo vem se exercitando em dois períodos. O jogador não faz uma partida oficial desde o ano passado quando ainda defendia o Palmeiras.

Fonte: (uol.com.br)

Top News