Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/02/2008 as 12:00am

Noiva morre do coração dançando no casamento

Uma noiva de origem grega, que queria ter um casamento ao estilo do filme "O Casamento Grego", morreu de doença cardíaca durante a primeira dança do casamento, nos braços do marido.

Uma noiva de origem grega, que queria ter um casamento ao estilo do filme "O Casamento Grego", morreu de doença cardíaca durante a primeira dança do casamento, nos braços do marido. Kim Sjostrom, 36 anos, havia casado há uma hora com Teddy Efkarpides, quando desmaiou ao dançar ao som de uma canção grega com nome "Me ame".

O casamento se tornou um projeto da Escola de Ensino Primário Davie, onde Kim lecionava na primeira série. Os amigos professores providenciaram a vestido de casamento, as flores e a decoração. Um deles, que se ordenou ministrou, celebrou a cerimônia.

A noiva levou flores brancas e azuis durante a cerimônia, nas cores da bandeira grega. Ela e o noivo, um veterano da Marinha de 43 anos, se conheceram três anos antes. Assim que começaram a dançar, Kim reclamou para Efkarpides que sentia tontura. Ele pensou que a mulher, diabética, precisasse de glicose, mas ela desmaiou.

Os convidados, paramédicos e médicos de um hospital próximo não conseguiram reanimar Kim. Ela já havia passado por problemas cardíacos quando tinha 20 anos e sofria as conseqüências de uma diabete juvenil.

Fonte: (TERRA.COM)

Top News