Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/03/2008 as 12:00am

BR 1 Fórmula ? A primeira Liga brasileira de kart Indoor

Quem sempre desejou correr e disputar um campeonato brasileiro de kart indoor na América, agora vai poder realizar o seu sonho, através de um grande, inédito e inovador projeto de marketing para empresas participantes das corridas de kart indoor que acont

Quem sempre desejou correr e disputar um campeonato brasileiro de kart indoor na América, agora vai poder realizar o seu sonho, através de um grande, inédito e inovador projeto de marketing para empresas participantes das corridas de kart indoor que acontecerão em Massachusetts, Flórida e New Jersey.

No final do ano os quatro melhores pilotos de cada estado se enfrentarão numa corrida em Boston para se conhecer os melhores pilotos do ano nos EUA. Haverá categorias para homens e mulheres.

As provas serão disputadas em pistas no estilo kart europeu com karts de última geração, com o que existe de mais moderno em equipamentos e nas melhores condições de segurança. A competição terá 10 etapas em cada estado, sendo que cada empresa participa no seu respectivo estado.

A categoria denominada de BR 1 Fórmula, foi criada para a exposição e marketing das empresas participantes atingindo o público consumidor estadual e nacional.

O projeto BR1 Fórmula não é somente uma liga de kart mas sim um projeto abrangente de marketing e publicidade. Em cada etapa acontecerá uma festa brasileira com DJ, Banda, stands e exposições unindo cada vez mais os brasileiros e gerando novas oportunidades de negócio entre a comunidade.

A empresa BR 1 Marketing Inc, foi criada visando a organização e administração de eventos para a comunidade brasileira nos EUA. O objetivo é fomentar negócios e aproximar as empresas do seus clientes e consumidores através de entretenimento e lazer, além de proporcionar que os amantes da velocidade possam se inscrever e participar das etapas que valerão troféus.

Informações 617.771-3536 ou 857.540-9549

Fonte: (Brazilian Times)

Top News