Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 11/05/2008 as 12:00am

Brasileiros formam grupo de motociclistas nos EUA

O clube já possui membros em Massachusetts, Connecticut e New York

Da redação

Fundado em março de 2008, BrazaRacing Motorcycle Club é um clube de motociclismo para brasileiros que residem fora do Brasil. O Motoclube tem contado com a adesão de um numero cada vez maior de novos membros, principalmente nos estados de Connecticut, Massachusetts e New York.

Segundo Carlos Semeghini, um dos fundadores, BrazaRacing tem como objetivo principal promover a união dos motociclistas que se aventuram nas estradas e pistas espalhadas não só pelos Estados Unidos, mas como também pelo mundo.

Uma grande parte dos primeiros membros são do estado de  Connecticut, principalmente ao redor das cidades de Bridgeport e Danbury, devido ao grande numero de Motociclistas nesta região.

O BrazaRacing não possui sede física ? todas as informações e serviços necessários são centralizados em seu web site - www.brazaracing.com.

Contando com uma interface dinâmica, o website BrazaRacing promove a afiliação de novos membros, acesso a informações, envio de fotos, mensagens, classificados e muito mais.

Em breve o site disporá também de páginas exclusivas para cada grupo, separado por regiões, estados e países

Fora do ambiente virtual, o BrazaRacing Motorcycle Club promove também encontros, churrascos e passeios para seus membros, convidados e família.

Para mais informações entrar em contato com Virgínia Semeghini, através do telefone (203) 268 ? 0545.

Fonte: (Brazilian Times)

Top News