Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 29/05/2008 as 12:00am

Brasileiros se preparam para lotar Gillette Stadium

Torcedores já se preparam para lotar segundo amistoso da seleção no país

  

Depois de abrir mão de disputar amistosos em seu próprio país, a seleção brasileira encontrou uma boa válvula de escape para sentir o apoio maciço de sua torcida no exterior. Devido à grande concentração de imigrantes brasileiros nos Estados Unidos, a equipe volta à Terra do Tio Sam com a garantia de que terá casa cheia, ao menos em Boston, local do segundo compromisso, diante da Venezuela, no próximo dia 6.

A exemplo do que ocorreu no ano passado, quando a seleção disputou o amistoso contra o México, em Foxborough, cerca de 45 km do centro de Boston, a torcida brasileira promete invadir o estádio do New England Patriots - equipe de futebol americano..

Com a grande procura por ingressos, os brasileiros do estado de Massachusetts, costa leste americana, devem igualar ou mesmo bater o recorde de público de 67.684 pagantes da partida contra os mexicanos. É comum pelas ruas das cidades da região torcedores andando com a camisa verde-amarela, além de bandeiras e carros com adesivos, em alusão ao amistoso.

 

Diferentemente do que ocorre de um lado, Seattle, localizado na costa oeste, o Qwest Field, outro estádio de um clube de futebol americano, o Seahawks, não deve ter a mesma massa tupiniquim para o duelo entre Brasil e Canadá, neste sábado. Apesar de um bom número de residentes brasucas, a região fica bem atrás de Boston, que, segundo estimativa do consulado, reúne cerca de 250 mil brasileiros. Para informações sobre compra de ingressos basta ligar: 1-888-438-7387 ou ticketmaster.

Fonte: globo.com.br

Top News