Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 5/06/2008 as 12:00am

Boston pode receber clássico mineiro

Um empresário brasileiro que vive nos Estados Unidos pretende viabilizar para 9 de setembro, na cidade de Boston, a realização do clássico Atlético e Cruzeiro.

Um empresário brasileiro que vive nos Estados Unidos pretende viabilizar para 9 de setembro, na cidade de Boston, a realização do clássico Atlético e Cruzeiro. Nessa data, os clubes estarão livres no Campeonato Brasileiro em função das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.

A assessoria de imprensa do Cruzeiro confirmou que alguns contatos foram feitos com o presidente Alvimar de Oliveira Costa há cerca de um mês. O clube estuda a hipótese, mas exige a assinatura de um contrato com antecedência para que tenha tempo suficiente para providenciar vistos.

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Faria, disse que já há até um acordo verbal para que o amistoso seja promovido.

"Recebemos sim um convite, é um convite antigo, e faltam alguns detalhes relativos aos patrocinadores para que assinemos o contrato. Eu, da parte do Atlético, e o Eduardo Maluf, da parte do Cruzeiro, fomos convidados por esse empresário brasileiro para conhecer o plano de negócios, por sinal muito bem-feito, e agora aguardamos a definição dos últimos detalhes para confirmar tudo", disse Faria ao Portal Uai.

Para o ano que vem, Cruzeiro e Atlético já têm um convite do ex-jogador Revétria para participarem de um torneio de verão no Uruguai juntamente com Nacional e Peñarol, os clubes mais populares do país. O quadrangular seria disputado no final de janeiro e teria a transmissão de uma TV fechada. 

Fonte: (UAI)

Top News