Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/07/2008 as 12:00am

Imprensa gaúcha coloca atacante Jael no Galo

Diretor do Atlético confirma interesse, mas diz que não há nada acertado ainda

O atacante Jael, de 19 anos, que estava no Criciúma, pode ser o novo reforço do Atlético para o restante da temporada 2008. Pelo menos essa é a informação divulgada pela imprensa gaúcha nesta quarta-feira.

Segundo o site ClicRBS, o jogador deve estar em Belo Horizonte nesta quinta-feira, para realizar exames médicos e assinar um compromisso de dois anos com o Galo.

A reportagem do site gaúcho relata que o próprio Jael comunicou a sua saída do Tigre catarinense. Numa entrevista a uma rádio local, o atleta disse que soube da negociação na noite dessa terça-feira. Ele estava relacionado para o jogo contra o Brasiliense, pela Série B, mas foi cortado da relação antes da partida.

O diretor de futebol do Atlético, Alexandre Faria, disse que o jogador realmente interessa ao clube, mas não há nenhuma negociação fechada.

Em contato com a reportagem do Superesportes, Faria afirmou que uma possível transferência não custaria nada ao clube, já que seria viabilizada por um grupo de investidores, que repassariam um percentual dos direitos de Jael ao Atlético.

Fonte: (Superesportes)

Top News