Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/08/2008 as 12:00am

Massa chora após abandono, mas exalta bom desempenho na Hungria

O piloto Felipe Massa disse ter ficado frustrado com o abandono a três voltas do fim do GP da Hungria de F-1, neste domingo, mas fez questão de exaltar seu bom desempenho na prova

O piloto Felipe Massa disse ter ficado frustrado com o abandono a três voltas do fim do GP da Hungria de F-1, neste domingo, mas fez questão de exaltar seu bom desempenho na prova. O brasileiro, que disse ter chorado após a quebra, liderou 67 das 70 voltas da corrida, após uma largada excelente, e perdeu a chance de liderar o Mundial de forma isolada.

"Não acreditava naquilo que estava acontecendo. Foi muito frustrante, um dos piores [momentos da carreira]", disse Massa.

"Estou quase chorando agora [durante a entrevista]. Chorei muito depois que quebrou o carro, mas isso não vai tirar meu sono. Tiraria se eu soubesse que estou fazendo alguma coisa de errado. Mas estou fazendo tudo certo, e por isso o sono vai vir bem rápido", continuou.

Massa largou na terceira posição, mas pulou logo de cara para a primeira posição, ultrapassando o finlandês Heikki Kovalainen e o inglês Lewis Hamilton, ambos da McLaren. Na volta de número 68, no entanto, seu motor estourou.

"Fiz o dever de casa. Mas o motor explodiu e foi de uma hora para outra. Foi feito um trabalho impecável, mas não podemos fazer nada [quanto à falha mecânica]. Poderia sair com uma vantagem boa", lamentou.

Hamilton, que chegou em quinto lugar, permanece na liderança do Mundial, com 62 pontos. Kimi Raikkonen, com um terceiro lugar, ultrapassou seu companheiro de Ferrari e agora soma 57 pontos, na segunda colocação. Massa permaneceu com 54.

"Temos sete corridas pela frente e a diferença não é tão grande [entre os primeiros colocados]. Tudo é possível", disse Massa.

Fonte: (Folha Online)

Top News