Publicado em 9/08/2008 as 12:00am

OLIMPÍADAS 2008 - Após susto, Larissa e Ana Paula estréiam com vitória no vôlei de praia

A dupla brasileira Larissa e Ana Paula venceu neste sábado o dueto da Geórgia, formado por Saka e Rtvelo, nomes usados pelas brasileiras naturalizadas Cristine Santanna e Andrezza Martins, por 2 sets a 1, pela primeira rodada do vôlei de praia nos Jogos O

A dupla brasileira Larissa e Ana Paula venceu neste sábado o dueto da Geórgia, formado por Saka e Rtvelo, nomes usados pelas brasileiras naturalizadas Cristine Santanna e Andrezza Martins, por 2 sets a 1, pela primeira rodada do vôlei de praia nos Jogos Olímpicos de Pequim.

Sentindo falta de entrosamento, já que Ana Paula foi chamada às pressas para substituir Juliana, cortada por uma contusão, as brasileiras começaram perdendo o primeiro set, que terminou em 25 a 23 para a Geórgia.

Ana Paula e Larissa reagiaram no segundo set e venceram por 21 a 17. No terceiro set, a dupla do Brasil "se achou" em quadra e conseguiu vantagem maior: 15 a 5.

A dupla brasileira volta à arena do vôlei de praia na segunda-feira para enfrentar as russas Uryadova e Shiryaeva. As também brasileiras Talita e Renata enfrentam Candelas e Garcia, do México, neste domingo.

Também neste sábado, a dupla norte-americana Nicole Branagh e Elaine Youngs venceu as holandesas Rebekka Kadij e Merel Mooren por 2 sets a 0. A Alemanha, com Stephanie Pohl e Okka Rau derrotou as cubanas Esteves Ribalta e Milagros Crespo, também por 2 a 0.

Fonte: (Folha Online)