Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 14/08/2008 as 12:00am

OLIMPÍADAS 2008 - Brasil conquista mais uma medalha

"Não sei como!". A exclamação de César Cielo, quando descobriu que tinha conquistado a medalha de bronze nos 100m livre, mostra o tamanho da surpresa do atleta brasileiro com seu resultado

- "Não sei como!". A exclamação de César Cielo, quando descobriu que tinha conquistado a medalha de bronze nos 100m livre, mostra o tamanho da surpresa do atleta brasileiro com seu resultado. Ele não acreditava num bom desempenho porque largaria na pior raia, a número oito, sujeita a marolas produzidas pelos adversários.

"Decidi ir pra cima e deu certo. Melhor do que isso, só se fosse o recorde mundial". Depois do bronze inesperado, Cielo confia em mais uma medalha, nos 50m livre: "É minha especialidade. Acho que vai ser minha melhor prova". As eliminatórias da prova mais rápida da natação começam às 7h53 desta quinta-feira (horário de Brasília).

Com a conquista, Cielo leva a natação brasileira de volta ao pódio depois de o país passar em branco nos Jogos de Atenas. Ele atingiu a marca de 47s67 no Cubo DÁgua em Pequim e ficou com o bronze, empatado com o norte-americano Jason Lezak. O francês Alain Bernard ficou com o ouro, com 47s21, seguido do australiano Eamon Sulliva, que fechou com tempo de 47s32 para levar a prata.

Fonte: (Superesportes)

Top News