Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/10/2008 as 12:00am

Quarteto ofensivo funciona, Brasil goleia Venezuela e ultrapassa Argentina

Invictos com Dunga, craques lideram a seleção na vitória por 4 a 0. Time chega à 13ª vitória sobre o rival em 13 partidas nas eliminatórias

O Brasil precisou de apenas 18 minutos para acabar com o fantasma da primeira derrota em sua história para a Venezuela. Se em junho a seleção perdeu por 2 a 0 em amistoso nos Estados Unidos, neste domingo marcou três vezes no início do primeiro tempo, goleou a “Vinotinto” por 4 a 0 e manteve o 100% de aproveitamento contra o rival em eliminatórias da Copa do Mundo. De quebra, a dupla Robinho e Kaká liderou a seleção em campo e segue sem derrotas com a camisa amarelinha na era Dunga.

Kaká, que não jogava pela seleção há 11 meses (Brasil 2 x 1 Uruguai, em 21 de novembro de 2007), abriu o placar logo aos 5 minutos. Robinho, com um golaço de fora da área, ampliou aos 9. O terceiro foi de Adriano, aos 18. O Imperador não marcava pelo Brasil desde a Copa do Mundo de 2006, mas ficará fora do time contra a Colômbia: levou o segundo cartão amarelo e não estará em campo no Maracanã, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília). Robinho fechou o placar na estapa final. 

Fonte: (Globoesporte.com)

Top News