Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 21/10/2008 as 12:00am

Supersticioso, Massa prepara cueca especial para etapa final em Interlagos

Postulante ao título da Fórmula 1, piloto brasileiro da Ferrari afirma que usará a mesma peça na véspera e no dia da corrida

O piloto Felipe Massa já tem uma peça especial para o treino de classificação e a corrida do próximo dia 2, em Interlagos. Supersticioso assumido, o brasileiro da Ferrari admitiu na manhã desta terça-feira, na sua chegada ao Brasil, que usará uma cueca especial, a mesma vestida ao longo das outras provas da temporada.

- Tenho uma superstição com a cueca, que é a mesma no sábado e no domingo. Vai ser ela de novo. Tenho várias outras superstições que, se fosse contar, a gente não sairia daqui. Mas o principal é fazer tudo direitinho para sentar no carro e me sentir bem. A superstição não ajuda na corrida em si, mas colabora para me sentir melhor - diz o atleta, que passará os próximos dias que antecedem o GP Brasil em São Paulo.

  Massa também comentou o fato de Lewis Hamilton, líder da competição com 94 pontos, ter procurado a ajuda do paranormal Uri Geller para não perder o título do campeonato, como aconteceu no ano passado. O inglês da McLaren tem sete pontos de vantagem sobre o brasileiro.

- Acho que isso, na hora de guiar, não ajuda em nada. Lógico que, se isso o deixa mais tranqüilo e ajuda na sua preparação, cada um tem o seu jeito. Mas, para mim, isso não ajuda muito – afirma Felipe.

Outras ajudas, desta vez dos outros pilotos da Fórmula 1, também são, neste momento, descartadas pelo brasileiro da Ferrari. Recentemente, o espanhol Fernando Alonso, atual campeão mundial da categoria, admitiu que prefere ver Felipe Massa como novo detentor do título.

- Preciso da ajuda da minha equipe. Todo mundo trabalhando direitinho já ajuda bastante. Penso em fazer o meu trabalho. Não é a simpatia ou o problema que o Hamilton tem com outro que vai me ajudar ou atrapalhar - avisa.

Fonte: (Globoesporte.com)

Top News