Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/10/2008 as 12:00am

Após rodada favorável, Grêmio se prepara para decisão em Minas

Na chuvosa manhã deste domingo o Grêmio, em alto astral, retomou os treinos no Olímpico visando a decisão contra o Cruzeiro, na quarta-feira

Na chuvosa manhã deste domingo o Grêmio, em alto astral, retomou os treinos no Olímpico visando a decisão contra o Cruzeiro, na quarta-feira. Após os resultados no encerramento da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o time gaúcho ganhou folga na liderança isolada, e o técnico Celso Roth, sempre cauteloso, já admite falar no título.

O Tricolor, 59 pontos, venceu o Sport (1 a 0) na quinta-feira, e graças às derrotas de Palmeiras e Cruzeiro neste sábado, abriu três pontos de vantagem em relação ao vice, agora o São Paulo. "Tivemos a felicidade de contar com resultados paralelos importantes", comemorou o diretor de futebol, André Krieger.

Neste domingo Roth comandou trabalho físico e tático. O grupo recebe folga à tarde, e na manhã de segunda-feira ocorre o último treinamento antes da viagem à Belo Horizonte. Se vencer na quarta-feira, o técnico acha difícil que o título escape. "É um jogo fundamental. Se ganharmos, ficamos com a mão na taça", ponderou.

Fonte: (UOL)

Top News