Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 3/12/2008 as 12:00am

Muricy ironiza "oba-oba" gremista e diz que se preocupa com o Goiás

Visivelmente mal-humorado na reapresentação do São Paulo, nesta terça-feira, no CCT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho ressaltou por várias vezes que seu time depende apenas de suas forças

Visivelmente mal-humorado na reapresentação do São Paulo, nesta terça-feira, no CCT da Barra Funda, o técnico Muricy Ramalho ressaltou por várias vezes que seu time depende apenas de suas forças para conquistar o título do Campeonato Brasileiro e evitou falar do concorrente Grêmio.

 

Mas ao ser questionado sobre a empolgação do time gaúcho após o tropeço são-paulino contra o Fluminense, no empate por 1 a 1, no Morumbi, que adiou a decisão do título, Muricy não se conteve e ironizou o possível "oba-oba" do rival, que duela contra o Atlético-MG, em casa, na última rodada.

"Parece que eles [do Grêmio] já ganharam do Atlético-MG, mas têm que tomar cuidado porque o jogo deles não acabou. Não estou preocupado com o Grêmio, pois ele 'já ganhou' do Atlético-MG. Tenho que me preocupar com o Goiás [adversário do São Paulo]", disse o comandante são-paulino.

"Mas eu trabalho no São Paulo, meu time é o São Paulo, por isso vou falar só do meu time, não falo mais do Grêmio", continuou o treinador.

Para conquistar o título no domingo, o São Paulo, que tem 72 pontos, precisa de um empate contra o Goiás, no estádio Bezerrão, no Gama (DF). O Grêmio, com 69, precisa vencer o Atlético-MG, no estádio Olímpico, e torcer por derrota da equipe paulista.

Em meio aos rumores sobre a possibilidade de o Grêmio oferecer um incentivo em dinheiro ao Goiás para que a equipe vença o São Paulo na rodada final, Muricy foi questionado sobre se acha a prática "bacana". O treinador respondeu, mas evitou polemizar com o clube gaúcho.

"Bacana? O que você acha? Eu não gosto. Parece que o Grêmio ofereceu ou você [repórter] tem certeza? Então não ofereceram. Tudo alguém acha, 'eu acho'. Eu não sei de nada", reclamou.

Fonte: (Folha Online)

Top News