Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/12/2008 as 12:00am

"Rei do marketing", Ronaldo vai vestir camisa especial de aniversário

Principal aposta do Corinthians para aumentar o faturamento no próximo ano, o atacante Ronaldo vai vestir a camisa 99 em setembro para comemorar o 99º aniversário do time paulista

Principal aposta do Corinthians para aumentar o faturamento no próximo ano, o atacante Ronaldo vai vestir a camisa 99 em setembro para comemorar o 99º aniversário do time paulista, informou o diretor de marketing do clube, Luís Paulo Rosemberg.

Segundo o dirigente, Ronaldo começará o ano utilizando a 9, número com o qual é usualmente identificado e camisa que ele vestiu em sua apresentação oficial, mas depois passará a atuar com o uniforme comemorativo.

Caso o atacante renove contrato e fique no clube em 2010, ano do seu centenário, o Corinthians planeja fazer com que o seu astro use a camisa número 100.

Ronaldo assinou na quarta com o Corinthians. O acordo de um ano vai render ao jogador R$ 400 mil mensais fixos, fora o que arrecadará com os patrocínios levantados pela sua parceria com o departamento de marketing da equipe paulista.

A renda de Ronaldo na temporada em que atuará pelo Corinthians pode chegar a R$ 15 milhões em um ano e virá da exploração de novos patrocínios na manga da camisa e no calção.

O atacante rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo durante o empate por 1 a 1 do Milan, clube que defendia, com o Livorno pelo Campeonato Italiano, em fevereiro, o que o obrigou a passar por uma cirurgia.

Nos últimos quatro meses, o atleta se tratou no Flamengo, seu clube de coração, mas que, segundo o próprio jogador, não apresentou nenhuma proposta para contratá-lo.

Em 1999 e 2000, Ronaldo foi submetido a duas cirurgias no joelho direito, ambas quando ainda atuava pela Inter de Milão.

Fonte: (Folha Online)

Top News