Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 25/12/2008 as 12:00am

Timão tira de letra pior ano e projeta 2009 fenomenal

Na temporada em que disputou a Série B, Corinthians montou time forte, foi vice-campeão da Copa do Brasil e conquistou sossego com antecedência

A saga do Corinthians na Série B foi bem mais tranqüila do que todos imaginavam. Sem sustos, o Timão liderou a competição de ponta a ponta, assegurou o acesso com seis rodadas de antecedência e o título com quatro. No ano que começou com o status de pior da história, o clube ainda ficou com o vice da Copa do Brasil.

Essa trajetória, por sinal, foi acompanhada por uma trilha sonora bastante criativa. Primeiro, logo após a queda, a Fiel gritou “Eu nunca vou te abandonar”. O bom momento fez a torcida pedir em seguida: “Não pára, não pára, não pára”. Por fim, “Eu voltei, agora pra ficar” e “O Coringão voltou” fecharam com chave de ouro.

Mas o que mais mexe com o torcedor corintiano no momento é a chegada de Ronaldo ao Parque São Jorge. Contratado para uma temporada, o Fenômeno já despertou o marketing do clube, que criou o slogan é: 2009 fenomenal. Na boca do povo, a música é: “Ei você ai, pode fazer festa que o Ronaldo vem aí”.

Confira a seguir, alguns detalhes da caminhada do Timão no retorno à elite. Personagem, mico, jogo importante, imagem e até depoimento de um fanático. Já no vídeo acima você pode ter acesso a todos os gols alvinegros na Série B.

Fonte: (Globoesporte.com)

Top News