Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 9/02/2009 as 12:00am

Felipão lamenta demissão precoce e diz que continuará morando em Londres

Pouco depois de ser demitido pelo Chelsea, o técnico Luiz Felipe Scolari divulgou uma curta nota oficial nesta segunda-feira

Pouco depois de ser demitido pelo Chelsea, o técnico Luiz Felipe Scolari divulgou uma curta nota oficial nesta segunda-feira sobre os sete meses que ficou nos Blues. Além de lamentar a decisão do clube, o brasileiro afirmou que seguirá morando em Londres:

- Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Chelsea e no futebol inglês. Foi uma experiência muito valiosa. Lamento que a convivência com todos não tenha sido duradoura. Desejo sorte para o Chelsea nas três competições que está disputando. Aproveito para informar que seguirei morando em Londres – disse Scolari, acrescentando que “em breve” falará com a imprensa.

Felipão assumiu os Blues em julho do ano passado, após ter deixado a seleção portuguesa. O brasileiro chegou a anunciar sua ida para o Chelsea durante a Eurocopa na Grécia. Segundo a assessoria de imprensa do técnico, Scolari não deverá acertar com nenhum time, ou seleção, até junho.

Em sua passagem pela Inglaterra, Felipão não conseguiu vencer um clássico. O treinador brasileiro comandou o Chelsea em 36 partidas oficiais, com 19 vitórias, dez empates e sete derrotas, e teve um aproveitamento de 62% dos pontos disputados. Desempenho semelhante ao conseguido à frente da seleção portuguesa, seu último trabalho como técnico (63% em 31 jogos).

Fonte: (Globoesporte.com)

Top News