Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 15/03/2009 as 12:00am

Kaká volta, mas só joga 26 minutos e preocupa a seleção

Afastado dos gramados desde o dia 7 de fevereiro, o meia Kaká teve uma volta frustrante neste domingo, na vitória por 5 a 1 do Milan sobre o Siena, pelo Campeonato Italiano

Afastado dos gramados desde o dia 7 de fevereiro, o meia Kaká teve uma volta frustrante neste domingo, na vitória por 5 a 1 do Milan sobre o Siena, pelo Campeonato Italiano.

O brasileiro entrou no intervalo, na vaga de Ambrosini, e, depois de perder um gol feito, voltou a sentir a contusão no pé esquerdo e foi substituído aos 26 minutos (Ronaldinho Gaúcho entrou na sua vaga).

Com isso, Kaká se tornou dúvida para os dois próximos compromissos do Brasil nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, contra Equador, dia 29 de março, em Quito, e Peru, no dia 1º de abril, em Porto Alegre.

A mesma lesão no pé já tirou o ex-são-paulino do primeiro compromisso da seleção em 2009 (vitória por 2 a 0 sobre a Itália no dia 10 de fevereiro, em amistoso disputado em Londres).

Mesmo com o jogador lesionado, o técnico Dunga convocou Kaká na última quinta-feira para os dois próximos jogos no qualificatório para o Mundial da África do Sul. Agora, ficará torcendo por boas notícias do departamento médico do Milan.
 

Fonte: (Superesportes)

Top News