Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/06/2009 as 12:00am

Iluminado, Daniel Alves atende a pedido de Kaká com gol

Daniel Alves saiu da reserva aos 36 minutos para virar o herói da classificação do Brasil à final da Copa das Confederações.

Daniel Alves saiu da reserva aos 36 minutos para virar o herói da classificação do Brasil à final da Copa das Confederações. Aos 42, o jogador do Barcelona bateu falta com perfeição, definindo o triunfo por 1 a 0 sobre a África do Sul.

"Estava com confiança. Quando estava aquecendo atrás do gol para entrar, fiquei pensando na conquista da Copa América e isso me deu sorte. Sou iluminado por Deus", agradeceu o lateral direito.

Dani Alves se refere ao triunfo por 3 a 0 sobre a Argentina, na edição de 2007 do torneio continental, quando também deixou sua marca após começar o jogo no banco e ajudou o Brasil a ficar com o título.

Antes do chute perfeito que definiu o jogo, o lateral segurou a bola e dialogou com Kaká. O meia, porém, contou que não queria bater a falta. Apenas fez um pedido ao companheiro (e foi muito bem atendido).

"Só fui lá perto e pedi para ele caprichar. E ele caprichou mesmo, fez um golaço. Parabéns ao Daniel e à seleção", elogiou o novo reforço do Real Madrid. "Agradeço a todos pela confiança depositada em mim", retribuiu o herói da partida.

Fonte: (Superesportes)

Top News