Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/07/2009 as 12:00am

Dani Alves comemora 'tetracampeonato' pessoal na temporada 2008/2009

Lateral-direito do Barça deixa entender que não pensa em brigar por vaga no setor esquerdo

Campeão da tríplice coroa com o Barcelona (Copa do Rei, Campeonato Espanhol e Liga dos Campeões), o lateral-direito Daniel Alves assegurou com a seleção brasileira na África do Sul seu quarto caneco na temporada 2008/2009.

- É uma felicidade enorme conseguir quatro títulos. A Copa das Confederações veio para fechar a temporada com chave de ouro – ressaltou o “tetracampeão”, que vai passar férias na Bahia, sua terra natal.

Durante o desembarque da seleção no Rio de Janeiro, ele também afirmou que não vê problema de atuar pelo lado esquerdo da defesa do time de Dunga, mas deixou claro que seu lugar não é nesse setor.

No decorrer dos dois últimos jogos da Copa das Confederações, contra África do Sul e Estados Unidos, o atleta do Barça substituiu André Santos.

- O Brasil está bem servido em todas as posições e eu respeito os jogadores e também a decisão do professor. Falei que sempre vim aqui para somar e ajudar. O que ele definir, vou acatar. Estarei sempre a disposição dele, mas sabendo que minha posição é a lateral direita – disse Daniel Alves.

O jogador também elegeu a principal virtude do grupo campeão em solo africano.

- Acho que a humildade desse grupo é muito grande. Conviver com esses jogadores é sempre um prazer. É um grupo vencedor. Espero que possamos estar na Copa – observou.


Fonte: (G1)

Top News