Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2009 as 12:00am

Atlético encerra longo jejum com goleada: 3 a 0

Galo não tomou conhecimento do time reserva montado por Adílson Batista


O Atlético está de volta à liderança do Brasileiro. O Galo conseguiu ultrapassar o Internacional ao golear neste domingo o rival Cruzeiro por 3 a 0, no Mineirão, pela 10ª rodada. O triunfo quebrou uma série de 12 partidas sem vitória sobre os celestes.

Nos 12 últimos duelos, o Cruzeiro havia vencido dez e empatado dois. Com o resultado deste domingo, o Galo impediu que o rival igualasse o recorde que lhe pertence no clássico, de 13 jogos sem derrota, obtido entre os anos de 1985 e 87. A diferença é que naquele período houve cinco vitórias alvinegras e oito empates.

Diante de um Cruzeiro formado por reservas e garotos da base, o Atlético ainda foi beneficiado pela expulsão do atacante cruzeirense Zé Carlos aos 7 segundos de partida. Ele atingiu Renan no rosto, com um soco, e recebeu o cartão vermelho.

Os alvinegros dominaram os dois tempos e abriram 2 a 0 de vantagem no primeiro, com gols de Júnior e Alessandro. Na etapa final, Éder Luís completou o placar com um golaço. Ele driblou o goleiro Andrey fora da área e encobriu os zagueiros: 3 a 0.

Fonte: (Superesportes)

Top News