Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/07/2009 as 12:00am

Copa do Mundo de Futebol ONE Lowell vai começar

Será neste final de semana, dias 1 e 2 de agosto, a terceira edição da Copa do Mundo de Futebol One Lowell

 

Será neste final de semana, dias 1 e 2 de agosto, a terceira edição da Copa do Mundo de Futebol One Lowell.  Este torneio tem como objetivo de arrecadar recursos financieros para que a organização ONE Lowell possa a continuar a ajudar famílias de imigrantes e refugiados de guerras que vivem na região de Lowell.

Paralelo ao alto nível do Campeonato de Futebol, o evento terá também uma competição de pênaltis entre as crianças de 9 – 14 anos, e um festival muli-cultural com comidas étnica e artesanatos.  A Second World Productions, apresentará músicas ao vivo no Domingo das 14 as 19 horas.  Também teremos uma rifa de uma churrasqueira, um iPod Touch, e 2 ingressos para o jogo entre o NE Revolution vs. Kansas City Wizards.

O time que representará o Brasil está no Grupo C junto com a Irlanda, Somália, e EUA.

“Com certeza este é o grupo mais forte do nosso torneio” assim disse Willian Ferreira-Fahlberg, Diretor da Copa do Mundo de Futebol One Lowell.  “Essa é uma grande oportunidade de assistir futebol de alto nível e apoiar uma organização que ajuda famílias de imigrantes em Lowell.”

O Brasil jogará no Sábado as 9:30am contra a Irlanda e as 15:30pm contra os EUA.  No domingo, o Brasil jogará as 8:00am contra a Somália.  A grande final acontecerá as 18:30pm no domingo.

A Copa do Mundo ONE Lowell acontecerá no Cawley Stadium em Lowell, Sábado e Domingo, dias 1 e 2 de Agosto.  Bilhetes para o evento custarão $5 por dia, e crianças de 12 anos e abaixo entrarão gratuitamente.  Para mais informações, dirija-se ao site www.onelowellsoccercup.org.

Fonte: (ABTN - Agência Brazilian Times de Notícias)

Top News