Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/08/2009 as 12:00am

Palmeiras confirma contratação de Vágner Love

novela finalmente acabou. Depois de uma longa negociação, o Palmeiras confirmou nesta sexta-feira a contratação do atacante Vágner Love

A novela finalmente acabou. Depois de uma longa negociação, o Palmeiras confirmou nesta sexta-feira a contratação do atacante Vágner Love. Emprestado por um ano pelo CSKA Moscou, ele volta ao clube que o revelou.

Vágner Love já fez sucesso com a camisa palmeirense, principalmente na conquista do título da Série B do Brasileiro em 2003. Depois disso, ele foi vendido ao CSKA Moscou, onde está desde então. Agora, volta ao Palmeiras.

Aos 25 anos, Vágner Love quis voltar ao futebol brasileiro para ficar mais perto da seleção. Ele acredita que, jogando no Palmeiras, pode convencer o técnico Dunga a levá-lo para a Copa de 2010, na África do Sul.

A diretoria palmeirense ainda não revelou os detalhes da negociação, mas garantiu a permanência de Vágner Love pelo menos até julho de 2010. E marcou a apresentação oficial do reforço para a próxima segunda-feira.

Agora, com esse reforço de peso para o ataque, o técnico Muricy Ramalho acredita que tem um elenco preparado para conquistar o título do Brasileirão. Atualmente, o Palmeiras já lidera o campeonato com 40 pontos.

Fonte: (Superesportes)

Top News