Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/09/2009 as 12:00am

Diego Tardelli comemora atuação e artilharia

Autor de dois gols na vitória atleticana sobre o Santos, por 3 a 1, o atacante Diego Tardelli comemorou, além da grande atuação, a primeira colocação na corrida pela artilharia do Brasileirão 2009

Autor de dois gols na vitória atleticana sobre o Santos, por 3 a 1, o atacante Diego Tardelli comemorou, além da grande atuação, a primeira colocação na corrida pela artilharia do Brasileirão 2009, ao lado do flamenguista Adriano e de Jonas, do Grêmio: todos somam 13 tentos no Nacional.

Antes de falar sobre o próprio desempenho, o goleador alvinegro fez questão de destacar a atuação de toda a equipe de Celso Roth e elogiou o companheiro de setor, Éder Luís. “Estou muito feliz. Acho que o time todo teve uma participação muito boa hoje (domingo), principalmente o Éder Luís, que correu, marcou, deu passes, sofreu o pênalti, então acho que a nossa equipe está no caminho certo”.

De olho no G-4 da competição, Tardelli avisou que o Atlético ainda mira o título do Campeonato Brasileiro. “A gente não pode desistir. Nós temos uma meta, um objetivo que é traçado. Como eu disse, a equipe está no caminho certo, está fazendo por onde, principalmente dentro de casa, onde estamos vencendo. Temos mais um jogo dentro de casa (contra o Barueri) e a maioria dos nossos concorrentes vai jogar fora. Então, temos essa vantagem de jogar em casa novamente”.

Para manter o sonho da taça aceso, o artilheiro disse que o Atlético tem que fazer primeiro a sua parte, antes de ‘secar’ quem está na frente: “A gente tem que ir subindo degrau por degrau, não podemos pensar em torcer para uma equipe perder e a gente não fazer a nossa parte. Então, fizemos a nossa parte hoje”.

Boa fase

Satisfeito com o bom aproveitamento dentro de casa, Tardelli avisou que seguirá firme na briga pelo título de artilheiro da competição. “Mantive a minha sequência, a minha fase de gols, principalmente dentro de casa. Quero brigar pela artilharia e brigar pelo título. Acho que tudo o que estiver na nossa frente a gente tem que conquistar”.

Convocado por Dunga para as partidas contra a Bolívia e a Venezuela, nos dias 11 e 14 de outubro, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, o atacante disse que prefere pensar primeiro no Barueri. “É mais uma oportunidade, mas temos um jogo contra o Barueri e depois a gente pensa na Seleção”.

Fonte: (Superesportes / Portal UAI)

Top News