Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/11/2009 as 12:00am

Adriano sobre Ronaldo: 'Eu não queria estar no lugar dele'

Imperador diz que a sensação de enfrentar o clube de coração não é legal, e acredita que o Fenômeno não irá comemorar gol contra o Flamengo

Neste domingo, Flamengo e Corinthians fazem o clássico das duas maiores torcidas do Brasil. O duelo em Campinas terá um ingrediente inédito que vem sendo muito falado: a disputa entre Adriano e Ronaldo, para muitos os principais atacantes em atividade no futebol brasileiro.

Nesta quinta-feira, o Imperador falou sobre o encontro com o amigo. E deixou claro que não gostaria de estar na pele dele. Afinal, depois de muitas polêmicas, o Fenômeno vai estar enfrentando o clube que ele falou que sempre torceu.

- Eu não queria estar na situação dele. Ronaldo sempre falou que é Flamengo e foi jogar no Corinthians porque acreditava ser o melhor pra ele. É difícil jogar contra seu clube. Eu joguei contra o São Paulo e não comemorei o gol em respeito. Com certeza ele deve fazer o mesmo – disse Adriano.

O atacante rubro-negro disse que sempre costuma conversar com Ronaldo. Mas que evita falar de futebol. De qualquer maneira, o Imperador sabe da importância que ambos têm para seus times e que eles têm um desejo em comum: disputar a Copa do Mundo de 2010.

- São dois jogadores importantes para seus clubes. Todo torcedor quer ver os dois em campo, fazendo boas jogadas... Sabemos da nossa importância e espero que ele não faça uma boa partida – brincou Adriano, para depois falar sobre a Copa do Mundo.


Ele acredita que se mantiver tudo que vem fazendo pelo Flamengo, deve ser lembrado pelo técnico Dunga.

- Me vejo na Copa e ele também se vê. Eu espero conseguir. Se eu continuar no mesmo ritmo que estou agora acredito que tenho boas chances – disse o atacante.

Flamengo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, às 17h, no Brinco de Ouro, em Campinas.


Fonte: (G1)

Top News