Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2010 as 12:00am

No Galo de Luxemburgo, reforços têm estreia imediata

Jairo, Muriqui, Leandro, Obina, Zé Luís e Cáceres precisaram de pouco tempo de clube para conquistar espaço no time principal


Os mais experientes ganharam espaço na defesa do Atlético-MG. E os estrangeiros já tomam conta do setor. Contra o Uberaba, no sábado, o paraguaio Cáceres vai estrear no Campeonato Mineiro. Ele foi contratado há menos de uma semana. Com o técnico Luxemburgo, é assim: chegou, jogou! Os reforços têm se apresentado ao clube e não têm demorado quase nada para ganhar uma vaga na equipe titular.

Principalmente, quando o reforço é indicado pelo comandante da equipe. Jairo Campos, Leandro e Muriqui foram os primeiros a chegar no elenco. Na abertura do Campeonato Mineiro, os três começaram como titulares. Zé Luís e Obina precisaram de apenas alguns dias para conquistarem espaço no time de Luxemburgo.

Cáceres, o mais novo estreante, já vive a expectativa de fazer bonito em seu retorno aos gramados.

- Espero jogar no sábado. Qualquer jogador espera estrear da melhor maneira possível. Creio que tenho trabalhado muito bem aqui desde que cheguei. Tem sido uma adaptação rápida. Tenho uma motivação extra e espero ajudar minha equipe como todos esperam de mim - diz Cáceres.

Fonte: (Da redação)

Top News