Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/05/2010 as 12:00am

Benfica faz amistoso com Revolution em Boston

Uma das melhores equipes de futebol do mundo, o clube português Benfica estará participando de uma partida amistosa contra o New England Revolution, de Massachusetts.

 

Uma das melhores equipes de futebol do mundo, o clube português Benfica estará participando de uma partida amistosa contra o New England Revolution, de Massachusetts. O jogo acontecerá no Gillette Stadium, onde tem uma estátua em homenagem a Eusébio, o maior jogador português de todos os tempos.

Antes de enfrentar o Revolution, o Benfica jogará, também em partida amistosa, contra o Flamengo, no Brasil.

A partida no Gillette Stadium, faz parte de uma série que a diretoria do Revolution preparou para este ano. Entre os jogos programados está o do Cruzeiro. Segundo o diretor Craig Tornberg, a idéia de promover jogos com clubes tanto de Portugal, quanto do Brasil, “se deve ao crescimento das duas comunidades em Massachusetts”.

Para ele, algumas pessoas não têm como retornar ao seu país de origem e este foi um meio encontrado para amenizar a distância e a saudade.  “Estaremos promovendo jogos com outras equipes e em breve divulgaremos”, acrescenta.

Os ingressos para a partida de hoje estão a venda através do telefone 1-877-GET-REVS, no site www.ticketmaster.com ou na portaria do estádio.

 

História do Benfica

O Sport Lisboa e Benfica é um clube multidesportivo sediado em Lisboa. O seu eclectismo, historial e forte base de adeptos faz do Benfica o maior e mais significativo de Portugal e um dos mais prestigiados a nível mundial. As estimativas em relação ao número de adeptos apontam para cerca de 14 milhões espalhados por todo o mundo. Segundo o Guiness, o Benfica é o clube do mundo com mais sócios activos, cerca de 178.000, na altura, atingindo agora os 200.000 sócios. É considerado pela IFFHS como o nono melhor clube do século XX.

Além do futebol, este clube distingue-se também noutras modalidades (apresentadas no final do artigo). Utiliza como cores principais o vermelho e o branco e como símbolo uma águia, chamada Vitória.

Conquistou o seu último título como campeão nacional de futebol na época de 2009-2010 no dia 9 de Maio de 2010, no Estádio da Luz, frente ao Rio Ave (2-1) com golos de Óscar Cardozo que assim foi o melhor marcador daquela época.

Fonte: (Da redação)

Top News