Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/08/2010 as 12:00am

Nova estrela do Revolution vai brilhar no Festival também

O jogador brasileiro Roberto "Betu" Linck, ex-Grêmio, 22, é uma das atrações do 15° Festival da Independência do Brasil em Boston, que acontece dia 12 de setembro próximo no DCR Heter Park, na Soldier's Field Road, em Brighton

 

O jogador brasileiro Roberto “Betu” Linck, ex-Grêmio, 22, é uma das atrações do 15° Festival da Independência do Brasil em Boston, que acontece dia 12 de setembro próximo no DCR Heter Park, na Soldier’s Field Road, em Brighton.  “Nós estamos felicíssimas com a participação do Roberto”, disse Celia Maciel que, além de ser da comissão organizadora do evento, é fan incondicional do Revolution e assídua frequentadora do Gillete Stadium.

O gaúcho Roberto acabou de ingressar no New England Revotuion depois de uma temporada de seis meses no CSM Râmnicu Vâlcea, da Romênia. “Há anos temos tentado uma parceria com o Revolution, que é tão prestigiado pelos brsileiros de Boston, e nada melhor do que este ano, quando comemoramos 15 anos e temos um jogador novo brasileiro no time”, disse Celia. Betu vai estar no parque na tarde do dia 12, dando autógrafos, jogando com a criançada e tirando foto com os fans.

A parte de entretenimento do 15° Festival da Independência do Brasil em Boston está praticamente fechada com as apresentações ao vivo dos grupos Afro Orpheu, das bandas Cabras da Peste e David Ramos e Samba no Pé, apresentação de dança pelo grupo Moves & Vibes Co. e Capoeira com Mestre Chuvisco. O evento no DCR Herter Park será aberto às 12 horas com o Hino Nacional cantado por Daniela Speziale e a já tradicional parada puxada pelos artistas e a bateria do Afro Brasil e Marcus Santos. O Museu das Ciências e o Aquário vão estar presentes no parque desenvolvendo atividades criativas para crianças, jovens e adultos. As crianças vão se divertir também com pitura de rosto e passeios de pônei. Todas as atividades são grátis, a não ser pelos produtos e comida que estarão a venda durante o dia. Várias organizações comunitárias vão prestar informações e serviços para a comunidade como a van do Departamento de Saúde de Boston que vai oferecer vários testes gratuitamente.

A Semana da Independência em Boston será oficialmente aberta no dia 5 de setembro, às 12 horas, com o hasteamento da Bandeira Nacional na Prefeitura de Boston e prossegue às 19 horas do dia 8 com exibição do filme brasileiro “Edifício Master”, de Eduardo Coutinho, no Regent Theater em Arlington e, às 19 horas, do dia 9, show de MPB com Teresa Inês e Marcus Santos na Biblioteca Pública de Framingham. O documentário de Eduardo Coutinho é uma história de vida de moradores do Edifício de Copacabana, que tem 12 andares, 23 apartamentos por andar, 276 apartamentos conjugados e cerca de 500 moradores.  O filme ganhou vários prêmios em 2002, inclusive o de Melhor Documentário no Festival de Gramado, o Prêmio brasileiro Silver Daisy e o de Crítica do Festival  Internacional de São Paulo .

Toda a programação é gratuíta e aberta ao público. O filme é falado em português com legendas em inglês. Para mais  informações telefone para o Grupo Mulher Brasileira, 617-787-0557 ramal 15, ou visite a página do Festival www.verdeamarelo.org/festival.

Fonte: (Da redação)

Top News