Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/06/2011 as 12:00am

Messi diz: não vi Pelé jogar, mas Maradona foi melhor

Eleito o melhor jogador do mundo nos últimos dois anos, Lionel Messi não tem dúvidas na hora de escolher o melhor da história. Em entrevista ao diário colombiano El País, o argentino disse que não viu o brasileiro Pelé jogar, mas que nem precisaria, já qu

Eleito o melhor jogador do mundo nos últimos dois anos, Lionel Messi não tem dúvidas na hora de escolher o melhor da história. Em entrevista ao diário colombiano El País, o argentino disse que não viu o brasileiro Pelé jogar, mas que nem precisaria, já que não tem dúvidas de que o compatriota Diego Maradona foi superior.

O craque do Barcelona também não ficou em cima do muro na hora em que foi questionado se a Argentina é favorita na Copa América, que começa nesta semana no país. Messi afirmou que a seleção tem a obrigação de ganhar sempre, não importa em que lugar seja, mas afastou o rótulo de salvador da equipe, dizendo que ninguém ganha nada sozinho.

Sobre o futuro, o meia-atacante contou que, caso um dia deixe o Barcelona, gostaria de encerrar a carreira jogando em algum clube de seu país natal. Messi ainda afirmou que jamais defenderia o Real Madrid, arquirrival dos catalães, e acrescentou que se incomoda com as constantes comparações de seu futebol com o do português Cristiano Ronaldo, maior estrela da equipe merengue.

Fonte: Terra

Top News