Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 7/07/2011 as 12:00am

Deborah Secco ameniza fama de 'pé frio' ao assistir a vitória do Cruzeiro

Torcedora especial na Arena do Jacaré, na partida desta quarta-feira, entre Cruzeiro e Grêmio, a atriz da Rede Globo, Deborah Secco aproveitou o jogo para apagar a fama de "pé frio", conquistada na Libertadores, "cornetou" o marido Roger, pedindo comemora

Torcedora especial na Arena do Jacaré, na partida desta quarta-feira, entre Cruzeiro e Grêmio, a atriz da Rede Globo, Deborah Secco aproveitou o jogo para apagar a fama de “pé frio”, conquistada na Libertadores, “cornetou” o marido Roger, pedindo comemoração especial para ela e não poupou nem o técnico Joel Santana, cobrando a escalação do armador como titular. O time celeste derrotou o tricolor gaúcho, equipe que Roger já defendeu, por 2 a 0.

“Deve entrar, eu particularmente acho que o Montillo joga muito melhor quando o Roger entra, divide a marcação, o Cruzeiro fica mais ofensivo, é um tipo de jogo que eu gosto mais de ver. Como torcedora estou querendo a entrada do Roger”, analisou Deborah Secco, em entrevista à Rádio Itatiaia.

Roger ficou no banco de reservas na partida desta quarta-feira, contra o Grêmio, em Sete Lagoas, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O meia foi acionado por Joel Santana aos 24min da etapa final, e substituiu o atacante Thiago Ribeiro.

A atriz cobrou uma vitória maior do Cruzeiro e um gol do marido. “3 a 0 está bom. O Roger podia entrar e fazer um gol. Ele está me devendo um gol, tem tempo que estou pedindo uma homenagem para mim e ele nunca faz. Estou cobrando aqui agora”, disse Deborah Secco.

A partida desta quarta-feira foi a primeira de Roger na Arena do Jacaré neste Campeonato Brasileiro. Na estreia, em derrota por 1 a 0 para o Figueirense, em Florianópolis, ele sofreu uma lesão na panturrilha esquerda que o afastou por 40 dias. No retorno, o meia participou dos minutos finais da vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, e marcou um gol em cobrança de pênalti.

Com o retorno à Arena do Jacaré e o triunfo sobre o Grêmio, Deborah Secco apagou a má imagem recebida após a eliminação do Cruzeiro nas oitavas de final da Copa Libertadores. Na derrota por 2 a 0 para o Once Caldas, na Arena do Jacaré, Roger foi expulso nos minutos iniciais de jogo. Presente ao estádio, a atriz se tornou um dos assuntos mais comentados do twitter e recebeu a fama de “pé frio”. 

Fonte: UOL.COM.BR

Top News