Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/07/2011 as 12:00am

Messi admite que precisava de carinho e espera "outra Copa América"

Com ótima atuação, Lionel Messi foi o grande destaque da vitória da Argentina sobre a Costa Rica por 3 a 0. Após a partida, o astro do Barcelona não escondeu sua alegria pela primeira vitória da seleção albiceleste na Copa América e admitiu que a pressão

Com ótima atuação, Lionel Messi foi o grande destaque da vitória da Argentina sobre a Costa Rica por 3 a 0. Após a partida, o astro do Barcelona não escondeu sua alegria pela primeira vitória da seleção albiceleste na Copa América e admitiu que a pressão atrapalhava o time. Já sem o peso de ter que garantir vaga na próxima fase do torneio disputado dentro de casa, o atacante comentou que tudo vai mudar para o time.

Messi agradeceu o apoio dos mais de 50 mil espectadores que o ovacionaram: "quero agradecer à torcida, nos fazia falta este carinho".

Com a Argentina classificada para as quartas de final da Copa América, o camisa 10 destacou que o torneio começa a partir de agora.

"De agora em diante começa outra Copa, mais do que ninguém queremos o melhor para a Argentina", disse Messi depois da vitória em Córdoba.

O técnico da seleção argentina, Sergio Batista, concorda com Messi. Para o comandante, a vitória por 3 a 0 sobre a Costa Rica nesta segunda-feira serviu para "devolver a confiança" ao seu time.

"Necessitávamos de uma partida assim para devolver a confiança aos jogadores. Conseguimos fazer o que não pudemos nas duas outras partidas. Hoje deu, Messi esteve brilhante e fiquei satisfeito pela aplicação do time, este é o jogo que queremos".

"Precisávamos ter segurança como equipe e manter a bola. Lionel sabe superar todas estas situações e demonstrou isto. Fez uma partida tremenda, bárbara”, acrescentou Batista. 

Fonte: UOL.COM.BR

Top News