Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 13/07/2011 as 12:00am

Revolution enfrenta Manchester United nessa quarta(13)

O jogo acontece na noite desta quarta-feira (13)

Acontecerá na noite desta quarta-feira (13), uma partida de futebol entre as equipes do New England Revolution e Manchester United. O jogo será no Gillette Stadium, em Foxborough (MA), e os organizadores esperam um grande número de público. Os ingressos estão à venda antecipados e também serão vendidos na portaria do local.  Esta partida é a primeira de cinco amistosos previstos na agenda do Revolution para este ano.

Para obter mais informações sobre como conseguir os ingressos ou chegar ao local do jogo é só ligar para 1-877-GETREVS ou acessar o site www.ticketmaster.com ou www.revolutionsoccer.net

Muitos brasileiros já garantiram presença, pois esperam ver os craques do Manchester jogarem. Entre as estrelas do time estão os brasileiros Anderson Luis, Rafael Silva e Fábio Silva. Não está certo se todas as estrelas da equipe estarão presentes, mas um dos diretores do revoluteou, Craig Tornberg, garante que será um grande jogo e o público terá um grande espetáculo.

Ele convida toda a comunidade brasileira para prestigiar o evento e sabe da paixão que os brasileiros têm com o futebol. Por isso, ele e o Revolution tem um vínculo forte com a comunidade brasileira em Massachusetts.


Os outros jogos do Revolution previstos para acontecer são:

* Contra o Seattle Sounders, em Seattle, dia 20 de julho
* Contra o  Chicago Fire, em Chicago, dia 23 de julho
* Contra o MLS All-Star, em New Jersey, dia 27 de julho
 * Contra o Barcelona, Washington DC, dia 30 de julho

Fonte: (da redação)

Top News