Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 19/07/2011 as 12:00am

Elano diz que todo elenco chorou após derrota para o Paraguai

Eleito um dos vilões da derrota para o Paraguai na Copa América, o meia Elano afirmou que o elenco da seleção ficou muito abalado com a eliminação precoce na competição.

Eleito um dos vilões da derrota para o Paraguai na Copa América, o meia Elano afirmou que o elenco da seleção ficou muito abalado com a eliminação precoce na competição.

Com semblante carregado, o jogador do Santos revelou que todos os jogadores choraram depois da partida e praticamente ninguém conseguiu dormir.

“Todo mundo chorou. Meus olhos (vermelhos) não mentem. Ninguém imagina o quanto nós sofremos. Jogador de futebol, nessas horas, sofre muito. Muitas vezes nos olham como se fôssemos máquinas, mas não somos”, queixou-se o jogador ao Jornal da Tarde.

Elano foi além e disse que para ele, a dor da eliminação no torneio continental foi superior à desclassificação na Copa do Mundo para a Holanda.

“Para mim, foi a pior experiência profissional. No Mundial eu estava machucado. Agora, tive um papel diferente. Eu é que comecei a série de cobranças e errei. Eu é que peguei a bola para abrir a série de cobranças. O foco estava em mim”, explicou.

Sobre a péssima cobrança de pênalti, o jogador disse que estava confiante no momento da cobrança, mas foi tomado pelo terror momentos antes de mandar a bola na arquibancada.

“Foi tudo muito rápido. Mas, um segundinho antes de tocar a bola, me bateu o desespero: pensei no pior, foi terrível. Quando dei o chute e a bola subiu daquela maneira senti algo terrível, não dá para descrever”, disse.

Assim como Ganso e Neymar, Elano ganhou folga do Santos para descansar e se preparar para voltar à equipe no Brasileirão.

Fonte: UOL.COM.BR

Top News