Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/07/2011 as 12:00am

Com modelo 'Tabajara' aposentado, Fla prepara terceiro uniforme na cor preta

Lançado em maio do ano passado, o terceiro uniforme do Flamengo, que ficou conhecido como "Tabajara", foi aposentado e será substituído a partir do mês de agosto. Usada poucas vezes pelo time profissional, a camisa teve bons números de vendas apesar de nã

Lançado em maio do ano passado, o terceiro uniforme do Flamengo, que ficou conhecido como "Tabajara", foi aposentado e será substituído a partir do mês de agosto. Usada poucas vezes pelo time profissional, a camisa teve bons números de vendas apesar de não ter caído no gosto da massa.

Agora, o contestado modelo será substituído por um na cor preta. O único detalhe será uma faixa vermelha na altura do peito, onde também ficará localizado o escudo do clube.

A ideia é popularizar o novo uniforme e utilizá-lo em alguns jogos do Campeonato Brasileiro. No entanto, de acordo com o estatuto do clube, o modelo só pode ser usado três vezes por ano, com um intervalo de 30 dias e nos jogos em que o Flamengo não for o mandante (no mínimo com 100 km de distância do Rio de Janeiro).

A votação para aprovar o novo terceiro uniforme será realizada no próximo dia 1º de agosto, quando o Conselho Deliberativo também irá se reunir para analisar as contas do Conselho Diretor referente ao exercício do ano de 2009.

Vale lembrar que o modelo anterior, o "Tabajara", vendeu mais de 200 mil unidades em pouco mais de um ano de comercialização. 

Fonte: UOL.COM.BR

Top News