Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 4/08/2011 as 12:00am

Renan admite erro no gol e vira alvo de protestos dos corintianos no Twitter

Em sua terceira partida com a camisa do Corinthians, o goleiro Renan sofreu o seu quinto gol. O jovem de 20 anos, substituto de Julio Cesar (machucado), saiu mal do gol e admitiu o erro na vitória sobre o América por 2 a 1, no Pacaembu. A falha aumentou a

Em sua terceira partida com a camisa do Corinthians, o goleiro Renan sofreu o seu quinto gol. O jovem de 20 anos, substituto de Julio Cesar (machucado), saiu mal do gol e admitiu o erro na vitória sobre o América por 2 a 1, no Pacaembu. A falha aumentou a desconfiança por parte dos torcedores, na noite desta quarta-feira.

A reclamação dos corintianos repercutiu no Twitter, com a hashtag “Fora Renan” entre as mais comentadas.

“Tive um pouco de precipitação. Devia ter ficado no gol. Foi um erro”, analisou o camisa 30, ao deixar o gramado ao término do primeiro tempo.

O lance ocorreu aos 14min da etapa inicial, quando o Corinthians vencia por 1 a 0. Após cruzamento na área, Renan saiu do gol e trombou com Leandro Castan. O centroavante Kempes ganhou a disputa pelo alto de cabeça, e a bola entrou lentamente no gol vazio.

“Eu não vi nada. Estava na bola, senti um encontrão e uma joelhada na coxa”, comentou Castan, que caiu no chão e teve de ser atendido pelos médicos.

Fonte: UOL.COM.BR

Top News