Publicado em 7/08/2011 as 12:00am

Belfort 'esquece' Anderson Silva e nocauteia japonês em menos de 2 minutos no UFC 133

Vítor Belfort mostrou neste sábado que a derrota para Anderson Silva ficou no passado. Seis meses após a fatídica luta, o brasileiro voltou ao octógono de forma avassaladora e precisou de apenas 1min54 para vencer o japonês Yoshihiro Akiyama por nocaute n

Vítor Belfort mostrou neste sábado que a derrota para Anderson Silva ficou no passado. Seis meses após a fatídica luta, o brasileiro voltou ao octógono de forma avassaladora e precisou de apenas 1min54 para vencer o japonês Yoshihiro Akiyama por nocaute no 1º round pelo UFC 133.

O triunfo arrasador sobre Akiyama ajuda Belfort a apagar a derrota para Anderson Silva no UFC 126. Na ocasião, o veterano lutador vinha de cinco vitórias consecutivas, almejava o cinturão dos médios, mas acabou nocauteado pelo compatriota com um chute cinematográfico.

Belfort não deu a menor chance para Akiyama. Na primeira oportunidade que teve, acertou um golpe de raspão na cabeça do japonês, que perdeu o equilíbrio e caiu. O brasileiro aproveitou o momento e, com uma série de socos na cabeça do oponente, obteve o nocaute.

“Estou de volta. Minhas mãos são de aço! O UFC está voltando para o Brasil. É incrível”, disse Belfort após o combate.

Outro brasileiro também saiu vitorioso do octógono do UFC 133. Em sua terceira luta no evento, Rafael “Sapo” Natal enfrentou o norte-americano Paul Bradley pelo card preliminar e venceu por decisão unânime dos juízes. Já o brasileiro Rani Yahya acabou superado pelo norte-americano Chad Mendes por decisão unânime.

Fonte: UOL.COM.BR