Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2011 as 12:00am

Marcos critica Palmeiras após revés: "Vai entrar na Libertadores para perder?"

Marcos é conhecido por dar declarações polêmicas na saída do gramado quando o time perde. Após a derrota para o Vasco por 2 a 0, em São Januário, o goleiro até tentou se segurar, mas não poupou criticas so time e admitiu que o resultado foi péssimo para o

Marcos é conhecido por dar declarações polêmicas na saída do gramado quando o time perde. Após a derrota para o Vasco por 2 a 0, em São Januário, o goleiro até tentou se segurar, mas não poupou criticas so time e admitiu que o resultado foi péssimo para o Palmeiras

"Vai entrar na Libertadores para perder? Tem de entrar para ganhar. Não adianta entrar na Libertadores com o time que a gente tem, que não vai ganhar. Tem de fortalecer. Temos de ter mais atacantes. Não é critica aos nossos atacantes. Mas vamos esperar que o time possa melhorar", disse.

No jogo de volta, no dia 25, o time alviverde terá que vencer por 3 a 0 para se classificar para a próxima fase. Caso o Vasco marque um gol, os comandados de Felipão terão que balançar as redes quatro vezes. Isso porque gols marcados fora de casa valem como critério de desempate.

"Amanhã, vão falar que o Marcão não sabe perder. A responsabilidade tem de ser dividida. Henrique, Márcio Araujo, Luan, Kleber, todo mundo tem de falar", completou.

O goleiro não concorda que tenha falhado no segundo gol vascaíno e considerou que o time inteiro não foi bem, assim como no empate sem gols contra o Grêmio, no Caninde, no último fim de semana pelo Campeonato Brasileiro.

"Quem tem de explicar é o presidente, Felipão. Eu não jogo sozinho. O Palmeiras, nos últimos jogos, não ganhou porque não mereceu ganhar. A gente não jogou nada nos últimos dois jogos. O 2 a 0 para o Vasco ficou de bom tamanho pelo o que a gente criou", disse. 

Fonte: UOL.COM.BR

Top News