Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/09/2011 as 12:00am

Torcida do Palmeiras picha muro do Palestra Itália e pede "Fora Felipão"

A torcida do Palmeiras perdeu a paciência com a má fase do time e a gota d'água foi a derrota para o Internacional por 3 a 0. Na noite de domingo, os muros do Palestra Itália foram pichados com a mensagem 'Fora Felipão'.

A torcida do Palmeiras perdeu a paciência com a má fase do time e a gota d’água foi a derrota para o Internacional por 3 a 0. Na noite de domingo, os muros do Palestra Itália foram pichados com a mensagem ‘Fora Felipão’.

As críticas da torcida não ficaram restritas ao técnico e também atacaram a gestão do presidente Arnaldo Tirone e o atacante Luan. Manifestações como ‘fora diretoria’ e ‘fora Luan’ também foram registradas no estádio que está em obras e não recebe jogos desde o ano passado.

Após a derrota para o time gaúcho, Felipão já previa o que estava por vir e disse que encaria com naturalidade se muros aparecessem pichados.

“Vamos ter mais quantas faixas, mais muro pintados. O que é normal em todos os clubes, nós vamos ter que conviver. E se tivermos personalidades, vamos tentar mudar esse resultado”, disse.

A fase do Palmeiras não é das melhores. A equipe só venceu um dos últimos dez jogos pelo Brasileirão e completou quatro jogos sem vitória (duas derrotas e dois empates). O último triunfo foi no clássico contra o Corinthians por 2 a 1 no dia 28 de agosto. 

Fonte: UOL.COM.BR

Top News