Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/09/2011 as 12:00am

São-paulinos lamentam tropeço, enquanto corintianos celebram empate

Insatisfação do lado são-paulino pelo empate por 0 a 0 no Morumbi e alívio corintiano pelo ponto conquistado fora de casa para amenizar a crise instalada pelos resultados ruins das últimas rodadas. Essa foi a reação dos jogadores depois do clássico paulis

Insatisfação do lado são-paulino pelo empate por 0 a 0 no Morumbi e alívio corintiano pelo ponto conquistado fora de casa para amenizar a crise instalada pelos resultados ruins das últimas rodadas. Essa foi a reação dos jogadores depois do clássico paulista, válido pela 25ª rodada do Brasileiro.

“Eles não quiseram jogo, se defenderam bem. Mereceram o 0 a 0 a porque se defenderam bem”, lamentou o capitão Rogério Ceni.

“Eles têm um contra-ataque perigoso com o Lucas e o Dagoberto, por isso foi importante a gente jogar fechadinho atrás. Tem que valorizar esse ponto, porque não jogamos contra qualquer equipe”, comentou do outro lado o lateral-esquerdo Fábio Santos.

Segundo o Datafolha, o São Paulo finalizou a gol 15 vezes, sendo seis bolas no alvo e uma na trave. As outras oito foram para fora. Já o Corinthians realizou apenas cinco arremates a gol, sendo quatro para fora.

“Pelo que o nosso time produziu merecia sair com a vitória. Por isso a gente sai com esse gostinho, mas batalhamos, a luta e a entrega foram boas”, opinou o meia Lucas. “Melhor para o Corinthians, pelo que a gente produziu.”

“Foi um resultado bom, um ponto importante fora contra uma grande equipe que teve o apoio de sua torcida. Agora jogaremos em casa [contra o Bahia] e precisamos buscar os pontos para continuar na briga”, comentou Emerson Sheik, que desperdiçou a melhor oportunidade de gol da equipe alvinegra aos 28min do segundo tempo, quando cabeceou uma bola por cima do gol. 

Fonte: UOL.COM.BR

Top News