Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 2/10/2011 as 12:00am

Estreia de Luis Fabiano vira motivo a mais de preocupação no Flamengo

O retorno de Luis Fabiano aos gramados justamente no duelo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, é um motivo de preocupação a mais para a zaga rubro-negra. O atacante titular da seleção na Copa de 2010 ficou s

O retorno de Luis Fabiano aos gramados justamente no duelo contra o Flamengo, neste domingo, às 16h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, é um motivo de preocupação a mais para a zaga rubro-negra. O atacante titular da seleção na Copa de 2010 ficou sete meses afastado por conta de uma lesão, mas, assim mesmo, sua qualidade técnica pode fazer a diferença em campo no Morumbi.

Por conta disso, os zagueiros Alex Silva e Welinton ao lado dos volantes Willians e Airton já entrarão em campo dispostos a não dar nenhuma brecha para o atacante do São Paulo.

"O Luis Fabiano é um grande jogador. O Welinton e o Alex Silva têm que tomar muito cuidado, porque mesmo com o tempo parado ele ainda pode marcar um gol numa bobeira", disse o volante Willians.

Quem acredita que é só o sistema defensivo que está preocupado com o que Luis Fabiano pode produzir em campo, está enganado. Os homens de frente também sabem que o atacante da Copa de 2010 tem condições totais de fazer a diferença na partida. Por isso, se precisar ajudar na marcação para evitar com que a bola chegue ao atleta sãopaulino, todos estarão à disposição.

"É um confronto entre dois grandes clubes do futebol brasileiro. São dois times com grandes jogadores e sabemos que será uma festa enorme no Morumbi com a chegada do Luis Fabiano. Será um grande jogo", afirmou Thiago Neves.

Com 41 pontos e na sexta colocação do Brasileiro, o Flamengo tenta se manter entre os líderes no duelo contra o São Paulo, no Morumbi. O São Paulo, por sua vez, quer consolidar ainda mais sua busca pela ponta da tabela. A equipe paulista está em terceiro, com 46 pontos.

Fonte: UOL.COM.BR

Top News