Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/10/2011 as 12:00am

Após goleada, Fla chega esfacelado para confronto contra o Santos pelo Brasileiro

Pior atuação da temporada, goleada, eliminação admitida nos bastidores e a necessidade de reagir quase que de forma instantânea. Este é o retrato fiel do Flamengo após os 4 a 0 aplicado sem piedade pela Universidad de Chile, na última quarta-feira, no Eng

Pior atuação da temporada, goleada, eliminação admitida nos bastidores e a necessidade de reagir quase que de forma instantânea. Este é o retrato fiel do Flamengo após os 4 a 0 aplicado sem piedade pela Universidad de Chile, na última quarta-feira, no Engenhão, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Agora, o Rubro-Negro junta os cacos para o confronto contra o Santos, domingo, às 18h, no mesmo local, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além de precisar vencer para ficar mais próximo do topo da tabela, o Flamengo chega esfacelado sem a presença de quatro jogadores importantes: Ronaldinho, Renato e Thiago Neves estão suspensos. A última baixa foi o argentino Bottinelli, com uma suspeita de fratura no pé esquerdo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo terá de montar um autêntico quebra-cabeça para escalar o time titular. Existe a possibilidade de Diego Maurício e Negueba entrarem na equipe. O esquema tático pode ser alterado para facilitar a utilização de jogadores mais rodados, caso do atacante Jael.

“Domingo é outro jogo. Temos a possibilidade de chegar e precisamos correr atrás disso. Tivemos um grande aprendizado de como não se deve fazer hoje (quarta-feira)”, afirmou o treinador.

Luxa inicia na tarde desta quinta-feira a montagem do time para o duelo pelo Campeonato Brasileiro. A preocupação é considerável e o departamento jurídico ainda busca um efeito suspensivo para que ao menos Renato Abreu possa atuar. 

Fonte: UOL.COM.BR

Top News