Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 27/10/2011 as 12:00am

Kaká é convocado por Mano e volta a defender a seleção após Copa do Mundo

Kaká foi a principal novidade na lista de convocados feita pelo técnico Mano Menezes, nesta quinta-feira, para os amistosos da seleção contra o Gabão (dia 10 de novembro) e Egito (14 de novembro). O jogador do Real Madrid ficou longo tempo distante do tim

Kaká foi a principal novidade na lista de convocados feita pelo técnico Mano Menezes, nesta quinta-feira, para os amistosos da seleção contra o Gabão (dia 10 de novembro) e Egito (14 de novembro). O jogador do Real Madrid ficou longo tempo distante do time nacional. Sua última aparição ocorreu na partida contra Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

Após o Mundial de 2010, Kaká enfrentou problema sério no joelho, sendo submetido a cirurgia em agosto do ano passado para raspagem da cartilagem no joelho esquerdo. Especulações de que o jogador nunca mais seria o mesmo após a lesão incomodaram o atleta.

Recuperado, Kaká voltou após poucos ao time titular do Real Madrid, voltando a ficar recentemente entre os 11 principais da equipe merengue.

A lista elaborada por Mano Menezes tem outras novidades. O ex-corintianos Willian, atualmente no Shakhtar Donetsk, e Bruno César, do Benfica, foram chamados para os amistosos.

O treinador relacionou apenas atletas que atuam no exterior, evitando prejudicar os clubes envolvidos na reta final do Brasileirão. A partida contra Gabão será realizada na cidade de Libreville, capital do Gabão, no Estádio Nacional, às 15h (horário de Brasília). O duelo frente ao Egito acontece em Doha, Qatar, às 20 horas (15 horas de Brasília).

Os 23 jogadores relacionados por Mano Menezes atuam na Europa e se apresentam no dia 7 de novembro, no aeroporto de Frankfurt, na Alemanha, de onde a delegação segue em voo fretado para o Gabão. 

Fonte: uol.com.br

Top News