Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/01/2012 as 12:00am

Mulher de Marcos brinca que marido vai 'encher o saco'

Uma das preocupações de Marcos antes de se aposentar era incomodar muito sua mulher por passar mais tempo em casa. O goleiro ganhou todo o apoio de Sônia que comemora ter mais tempo com o marido, mas já faz um alerta ao novo aposentado. Bolou um plano par

Uma das preocupações de Marcos antes de se aposentar era incomodar muito sua mulher por passar mais tempo em casa. O goleiro ganhou todo o apoio de Sônia que comemora ter mais tempo com o marido, mas já faz um alerta ao novo aposentado. Bolou um plano para que um não se canse do outro.

Segundo ela, às vezes é importante o casal ficar um pouco separado. “Ele vai me encher o saco um pouco. Vai reclamar se o almoço não sair no horário certo, se a casa estiver bagunçada, mas vai ser bom. A gente vai combinar. Uma hora ele sai de casa, outra hora eu saio, para não cansar”, disse.

Brincadeiras à parte, a família tem comemorado a presença maior do jogador em casa. Sônia conta que a decisão de parar já era esperada, mas foi motivo de muitas conversas durante as férias. O marido se queixava muito das dores e dizia quer seria difícil continuar. Com apoio irrestrito, foi mais fácil a previsão de pendurar as chuteiras no fim do ano se concretizar.

Quem também tem motivos para ficar feliz é a pequena Ana Julia, de 8 anos. Ele e o irmão Lucca, de 12 anos, que é fruto de outro relacionamento, convivem pouco com o pai por causa da intensa rotina de jogos e viagens. Agora, o terão mais perto no dia a dia e nas atividades da escola.

A mãe acredita que a vida do casal deve mudar bastante depois de 12 anos de convívio. "Mulher de jogador de futebol convive pouco com o marido, pois ele passa três, quatro dias da semana fora por causa das viagens e jogos. Agora vamos poder ficar mais juntos e nos curtir mais. Vai ficar mais em casa comigo e com os filhos e poder fazer mais a parte de pai, já que ele também conviveu pouco com eles por causa do futebol”.

Sônia não se cansa de demonstrar seu amor pelo marido. Já tem uma tatuagem com a letra ‘M’ na nuca, mas nem assim conseguiu agradar. Marcos reclamou e disse que a letra poderia representar qualquer coisa. Ela precisou fazer uma nova tatuagem, dessa vez no pé, com o nome do amado, e ainda ouviu ironias.

“Ele disse: ‘fez no pé só para pisar em mim?’ Mas eu acho que meu carinho está bem representado”, disse ela, que ainda fez questão de mandar um recado. "Você é o homem da minha vida e eu vou ficar grudada no seu pé agora que vai ficar mais em casa com a gente", se declarou. 

Fonte: uol.com.br

Top News