Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 20/01/2012 as 12:00am

Férias de Neymar terminam com 11 cidades, quatro países e 30 mil km de viagem

Neymar teve 30 dias de descanso e os aproveitou em viagens para realizar jogos beneficentes, cumprir compromissos profissionais e se divertir com amigos.

Salvador, Uberlândia, Florianópolis, Zurique, Barcelona, Rio de Janeiro, Montevidéu...Neymar teve 30 dias de descanso e os aproveitou em viagens para realizar jogos beneficentes, cumprir compromissos profissionais e se divertir com amigos. A turnê fez o atacante passar por 11 cidades em quatro países e percorrer cerca de 30 mil km no total. E a diversão acaba na tarde desta sexta-feira com o retorno aos treinamentos no Santos.

Neymar chega para a reapresentação vindo diretamente de sua última escala de férias, em Montevidéu, no Uruguai. Lá,ele recebeu o troféu de "Rei da América", entregue pelo jornal  uruguaio "El País" ao melhor jogador da temporada 2011, e concluiu a intensa rotina de viagens.

Neymar iniciou as férias no dia 20 de dezembro vindo de uma longa viagem de mais de 24 horas do Japão, onde esteve com o Santos para a disputa do Mundial de Clubes. Dois dias depois, ele ainda percorreu quase 2.000km de avião para uma “pelada” de fim de ano em Salvador.

Jogos beneficentes foram a marca de Neymar na primeira semana de “descanso”. Além de Salvador, foram partidas em São Bernardo, São Paulo, Uberlândia e Sete Lagoas. O fim foi no dia 28 de dezembro, e a próxima viagem já estava marcada para menos de 24 horas depois.

O destino em questão foi a cidade de Florianópolis, local escolhido pelo jovem para passar o fim de ano. Desta vez, o lazer foi intenso. Neymar frequentou casas noturnas, praias, e passou sete dias ao lado de cinco amigos. No retorno a Santos, os “parcas” também estiveram presentes em mais dois dias de diversão.

No dia 8 de janeiro, a viagem mais longa das férias foi realizada. Neymar passou por Zurique, na Suiça, para a cerimônia de premiação da Fifa aos melhores do ano em 2011. O atacante recebeu o prêmio de gol mais bonito em 2011, e seguiu no dia seguinte rumo a Barcelona, onde gravou um comercial para a Nike.

Quando retornou a Santos, no dia 11 de janeiro, Neymar resolveu passar três dias na cidade até, novamente, optar por uma nova viagem. O atacante foi ao Rio de Janeiro acompanhar o UFC e passou dois dias na cidade, novamente, acompanhado dos amigos.  Os momentos de lazer nas férias já estavam perto do fim.

A última parada, em Montevidéu, foi apenas para cumprir compromissos profissionais. Desta forma, Neymar encerrou um período de férias marcante, e agora reinicia a rotina de jogador profissional de um grande clube e astro do marketing com novas viagens e pequenas pausas para a diversão.

Fonte: (da uol)

Top News